Total de visualizações de página

segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Programa TestDrive

Há exatamente um mês, foi lançado o primeiro programa de rádio, em Campos dos Goytacazes, voltado aos interesses dos caminhoneiros da região e do Brasil.

Jorge Gardioli - apresentador.
O programa TestDrive, comandado por Jorge Gardioli, vai ao ar aos sábados entre 7h e 9h na Diário FM - 100.7 e, a cada semana vem promovendo debates com temas relevantes para os motoristas e em especial aos caminhoneiros. O programa já discutiu temas como a Lei 12.619 , conhecida como Lei do Descanso, o uso de rebites e drogas por motoristas, a proibição do tráfego de caminhões pelas ruas e pontes centrais da cidade, a reciclagem de pneus e embalagens de óleos, etc.

Felício de Souza - sonoplasta.
O grande diferencial do programa é a oportunidade dada à representantes de classes diferentes (autônomos, cooperativados, patronais, advogados, autoridades e representantes de órgãos públicos, entre outros) de debaterem assuntos que envolve não somente os caminhoneiros, mas uma série de interesses da sociedade.

Waldemar Soares (Coobranorte), Dr. Djanir Tavares (advogado) e eu.
Convidado para representar os caminhoneiros, participei não somente do programa de estreia mas, também, de outros e, sei que lá posso "brigar" por nossos direitos e causas. 

Zacarias Albuquerque (Sec. Mun. de Recursos Públicos) no último programa.
Além disso o programa tem serviço de informações, utilidade pública, sorteio de brindes e músicas é claro.

Jorge Gardioli, eu e Waldemar Soares, no  programa do último sábado.

SUCESSO E PARABÉNS GARDIOLI PELA INICIATIVA. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Fico feliz por você querer deixar aqui o seu comentário. Porém é importante que você saiba que ele poderá ser moderado.
Obrigado. Josiel